Padrasto é preso após enteada denunciar na escola que sofreu estupro em MG
13/09/2025
(Foto: Reprodução) Um homem de 30 anos foi preso suspeito de estuprar a própria enteada, de 13 anos, em Lagoa da Prata, no Centro-Oeste de Minas. O caso veio à tona depois que a menina contou na escola sobre o abuso, o que levou a direção a acionar o Conselho Tutelar.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Centro-Oeste de Minas no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, o crime teria acontecido na última segunda-feira (8), no Bairro Marília, enquanto a mãe da vítima dormia.
A adolescente foi levada a um hospital, passou por exames médicos e um laudo apontou lesões compatíveis com abuso sexual recente. Atualmente, ela está acolhida em um abrigo institucional.
Com base nas provas reunidas, a Polícia Civil pediu a prisão temporária do suspeito, que foi localizada e cumprida em Lagoa da Prata. Ele foi encaminhado ao sistema prisional. Até o momento, sete testemunhas já foram ouvidas.
"A versão apresentada pela vítima, corroborada por testemunhas e laudo pericial, justifica a necessidade da custódia cautelar para o prosseguimento das apurações", afirmou o delegado Hans Rocha Baia, responsável pelo caso.
A investigação segue em andamento.
LEIA TAMBÉM:
Saiba como denunciar crimes contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes em Divinópolis
Menina de 12 anos que descobriu gravidez ao dar entrada com dor na barriga em UPA foi estuprada pelo padrasto; suspeito está preso
ASSISTA TAMBÉM - Adultização infantil nas redes sociais preocupa especialistas e pais
Adultização infantil nas redes sociais preocupa especialistas e pais
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas
A