Bar é interditado após operação da PM encontrar bebidas adulteradas, ecstasy e 'loló', em Governador Valadares
15/02/2026
(Foto: Reprodução) Bar é interditado após operação da PM encontrar bebidas adulteradas, ecstasy e 'loló', em Governador Valadares
Polícia Militar/Divulgação
Um bar foi interditado e a proprietária presa durante uma operação da Polícia Militar que encontrou bebidas alcoólicas adulteradas e drogas na madrugada deste domingo (15), em Governador Valadares. A ação foi realizada em um estabelecimento no bairro Jardim Pérola.
Segundo a Polícia Militar, a operação contou com a participação de auditores fiscais, fiscais da Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e comissário de menores. Durante as abordagens e buscas no interior do local, foram apreendidos 51 frascos de lança-perfume, popularmente conhecido como “loló”, 39 comprimidos com características de ecstasy e 26 garrafas de bebidas alcoólicas com indícios de adulteração.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Ainda conforme a polícia, os fiscais constataram irregularidades nas garrafas, como líquidos com aspecto alterado, volumes divergentes, tampas com lacres rompidos e embalagens com sinais de reutilização. Também foram encontrados galão e balde com substância aparentemente alcoólica em um cômodo nos fundos do estabelecimento, que foram lacrados e mantidos no local.
Durante a operação, o proprietário do bar fugiu e não foi localizado. A companheira dele se apresentou como responsável pelo estabelecimento e foi presa em flagrante. Ela foi levada ao hospital municipal para atendimento médico e, em seguida, encaminhada à delegacia junto com os materiais apreendidos.
De acordo com a Polícia Militar, o estabelecimento já havia sido alvo de outras ocorrências e operação semelhante anteriormente, quando também foram constatadas irregularidades. Devido aos crimes identificados e dos riscos à saúde pública, o local foi interditado.
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja outras notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.