Comerciante é esfaqueado após pedir identidade de catador de recicláveis em Uberaba
07/01/2025
Crime aconteceu na segunda-feira (6). A vítima contou que o suspeito se irritou por não possuir a carteira de identidade. A PM segue em busca do criminoso. Um comerciante de 40 anos foi esfaqueado após se desentender com um catador de materiais recicláveis na segunda-feira (6), no Bairro Jardim América, em Uberaba.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que o suspeito havia chegado ao local para vender materiais recicláveis, mas se irritou após o empresário pedir para que ele apresentasse a carteira de identidade. O agressor alegou que não portava o documento e, neste momento, iniciou uma briga.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Após a discussão, o suspeito deixou o local e seguiu pela Rua Brasilino Sivieri. A vítima, por sua vez, foi atrás do agressor. Mais tarde, as imagens que os policiais tiveram acesso registraram o comerciante retornando ao estabelecimento já ensanguentado.
Testemunhas relataram ainda que o catador de recicláveis, principal suspeito do crime, costuma dormir na esquina onde ocorreu o fato. Apesar das buscas, ele ainda não foi localizado.
O empresário foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) apresentando duas perfurações de faca, sendo uma delas próximo ao coração, e intensa hemorragia. O estado de saúde dele não foi informado.
Morre mulher esfaqueada pelo companheiro no Bairro Élisson Pietro, em Uberlândia
Homem morre esfaqueado na Praça da Bíblia e autor é preso em Uberlândia
Ladrão invade casa e esfaqueia morador no Bairro Vigilato Pereira, em Uberlândia
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
a