VÍDEO: polícia prende membros de gangue da marcha ré após farmácia ser invadida em BH
10/01/2026
(Foto: Reprodução) Imagens mostram momento em que membros da gangue da marcha ré arrombam farmácia
Um homem foi preso e dois menores de idade foram apreendidos, neste sábado (10), após furto em uma farmácia localizada no Belvedere, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Eles são suspeitos de integrar a “gangue da marcha ré”, apontada como responsável pela ação criminosa na drogaria nesta madrugada. Um quarto membro ainda é procurado pela polícia.
Imagens do circuito de segurança flagraram o momento em que a gangue arrombou a vitrine da drogaria com um carro e invadiu o estabelecimento (veja no vídeo acima). De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos levaram fraldas, ração e fórmula de bebê.
Parte dos itens foi recuperada pelos militares em um apartamento no Morro das Pedras, também na Região Centro-Sul da capital mineira. De acordo com o sargento Rogério Lopes, do 22° Batalhão de Polícia Militar, os militares foram até o local após receberem uma denúncia. Logo na entrada do imóvel, eles encontraram as fraldas e a ração.
O dono do apartamento recepcionou os policiais e confirmou que os itens roubados foram deixados pelo cunhado dele e dois menores de idade. O homem, então, indicou endereços no Aglomerado Ventosa onde os suspeitos menores estariam.
Além dos menores de idade, o dono do apartamento foi preso pela Polícia Militar. Os policiais ainda procuram pelo quarto membro da gangue.
De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos levaram fraldas, ração e fórmula de bebê
Divulgação / Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG)
LEIA TAMBÉM:
Quadrilha especializada em furto de lojas em shoppings de BH é presa
Menino de 11 anos é esfaqueado pelo tio na Grande BH e está em estado gravíssimo
Quem é Sonny Clay Dutra, um dos narcotraficantes mais procurados do Brasil preso em Minas Gerais
Vídeos mais vistos do g1 Minas